Inicial > Outros > HOMENAGEM A BELÉM

HOMENAGEM A BELÉM

Por que será que Belém não foi escolhida sede da Copa/2014??

 

 

Turista pernambucana é assaltada e agredidaEdição de 28/01/2009

Tamanho do Texto
 

 

Uma turista pernambucana, que chegou a Belém para participar das atividades do Fórum Social Mundial, e uma amiga professora, foram assaltadas no bairro da Terra Firme, ontem à tarde. Os três bandidos ainda agrediram fisicamente a pernambucana, deixando-a com lesões pelo corpo. Um deles portava uma arma de fogo. Eles roubaram a bolsa da turista, que tinha documentos pessoais e R$ 200,00. Policiais civis da Delegacia da Terra Firme fizeram buscas no local do assalto, mas não encontraram os bandidos.

Abalada com a violência de que foi vítima, a turista, que é bancária, já pensa em retornar para Recife, onde reside. Diretora de Comunicação do Sindicato dos Bancários do Estado de Pernambuco, Emerenciana Barbosa do Rego chegou a Belém no domingo passado. No Núcleo Pedagógico Integrado (NPI), da Universidade Federal do Pará e localizado na avenida Perimetral, ela contou que participava das atividades do Fórum Mundial de Mídia Livre.

Por volta das 13h30, ela e uma colega, que conheceu na capital paraense, saíram para almoçar na casa da última, uma professora que reside na Terra Firme e que pediu para não ter o nome divulgado. Na rua Lauro Sodré, três assaltantes as dominaram. Um deles segurou a bancária por trás, puxando-a. Outro a derrubou. E eles a agrediram fisicamente. ‘Eles me agrediram bastante’, disse a bancária. A vítima também contou que um dos assaltantes tinha um revólver.

Na bolsa que eles levaram dela havia, ainda, remédios e óculos de grau. Emerenciana, que veio a Belém pela primeira e está hospedada na casa de uma família no bairro da Cidade Velha, ficou chocada com a ação dos bandidos. ‘Fiquei assustada com a violência (dos assaltantes). Eles me jogaram de um lado para outro, me deram pancada’, revelou a bancária.

Ela contou que já havia sido roubada, mas há mais de 20 anos e sem a violência de ontem. A princípio, Emerenciana gostaria de permanecer em Belém até o final do Fórum, no próximo dia 1º, mas o roubo sofrido ontem antecipar seu retorno para Recife. ‘Estou com vontade ir embora por causa desse ato de agressão. Estou tentando buscar o equilíbrio’, afirmou.

Supervisor da Delegacia da Terra Firme, o delegado Ivan Pinto, que atendeu a bancária, explicou a ela os procedimentos adotados por seus policiais para tentar localizar os autores do roubo. Uma equipe da delegacia esteve no local do crime e também nos arredores, mas não conseguiu prender os assaltantes. Ele disse que as investigações continuam para tentar identificar os bandidos e, depois, capturá-los. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.

 

 

 

Daniel

Categorias:Outros
  1. rodolfo |
    junho 3, 2009 às 9:06 am

    Há que foda, mas pow, não tinha outro lugar pra almoçar além da terra-firme ?

    • caiobarbaro
      junho 3, 2009 às 8:03 pm

      tbm temos q concordar com nosso amigo rodolfo…puta q pariu mano…tanto lugar…logo na terra firme…é q nem ir para o rio de janeiro…e ir almoçar na favela !
      pediram.

  2. Mario
    junho 3, 2009 às 9:18 am

    O Pará ta fora por falta de competência e descaso de seus governantes… Agora só nos resta torcer pra Manaus passar vergonha! HAUHUAUHAUHAHUAHUAHUHUA

  3. Mario
    junho 3, 2009 às 9:26 am

    Parêntese: Em Recife ela também ta mal das pernas, é uma das capitais mais violentas do Brasil.

  4. Daniel
    junho 3, 2009 às 9:34 am

    huaehueahuhhehuaehuaehuea

  5. Daniel
    junho 3, 2009 às 9:35 am

    porra cara, mas o foda é que eu botei essa da terra firme só pq fiquei com preguissa de procurar mais.
    cs chegaram a ver no fantástico e no jornal da globo as mulheres do interior do pará vendendo suas filhas por 500 reais?? a fifa nao tem pq associar a sua imagem com um estado conhecido ate mundialmente por esse e outros absurdos (mulher presa com homens, decisões judiciais de reintegração de posse canalhamente ignoradas, desmatamento descontrolado, etc…)

    • caiobarbaro
      junho 3, 2009 às 7:39 pm

      mt bem observado dani…parabéns.

  6. Mario
    junho 3, 2009 às 2:39 pm

    Mas o que tu acabaste de descrever é uma situação que acontece no Brasil inteiro, o nível de gravidade é o mesmo, só mudam as “peripécias” (como diria o Caio).

  7. Mario
    junho 3, 2009 às 2:40 pm

    ps: Quem diria o nosso blog discutindo temas sociais e políticos. HEHUEHUEHUEHUHUE

    • caiobarbaro
      junho 3, 2009 às 7:50 pm

      é pq aki tá intolerante já…saca…pra gnt…claro…

  8. caiobarbaro
    junho 3, 2009 às 7:54 pm

    ê rapá, é tudo culpa dessa governadora filha de uma puta(boca de coringa do caralho), que roubou pra caralho e tava contando com esse mega investimento que viria com a copa pra cobrir o buraco q ela fez, essa vagabunda, ainda tem um irmaum q é comedor de criancinhas !

    triste.

    • Mário
      junho 3, 2009 às 8:19 pm

      Cuidado Alexandre, o governo tem espiões em todo lugar. EHUHEUHUEHUEHUEHUE

      • caiobarbaro
        junho 4, 2009 às 6:56 pm

        n entendi !
        huauhauh…

        ??????????????

        • Mário
          junho 4, 2009 às 7:26 pm

          Estou desviando a atenção pra não te pegarem. (Escondendo sua verdadeira identidade)

          • caiobarbaro
            junho 6, 2009 às 6:34 pm

            uhauhauhauhuhauhauhauh
            ahhhhh taaaa !!!!!!]huauhuha

  9. washington
    junho 4, 2009 às 10:22 pm

    Agora é aproveitar a grana que iriamos gastar com os ingressos da copa e irmos pra portel comprar umas 2 mulheres cada….uahauhuahuahuahauhauhauhu

    • caiobarbaro
      junho 6, 2009 às 6:34 pm

      huahuauhuhahauhuhauhauh…

    • Mário
      junho 8, 2009 às 8:30 am

      porra isso é humor negro! Mas seria engraçado se não fosse trágico! ;P

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário