Arquivo

Arquivo do Autor

Tia Marilza !

Olá meus queridinhos ! Hoje é aniversário do meu bebezinho lindo ! Muitas brincadeirinhas e comidinhas esperam por vocês hoje a noite. Alá feijoada dançante ! Não. Ta bom jah…muita frescura. Ê meeeerda…SOU EU !!!! Parabéns pra mim poooorraaa !!!! muitas felicidades, muitos anos de vida !!!! IHA !!!!!

Porra galera, infelizmente hoje não tomaremos aquela tão esperada GELADAAA !!! Mais calma não criemos pânico !!! Muito provavelmente não será possível realizarmos essa comemoração “by goodfriends” nesse mesmo final de semana do meu aniversário, sendo muito mais viável realizarmos no final de semana que vÊm, dia 14 ou 15 (sexta ou sábado).

Portanto pensei deixar em aberto aqui um espaço livre pra que agente possa indicar um lugar e o dia melhor para que todos ou grande parte dos goodfriends possa comparecer, ok ???? Mais é claro que vamos beber e algum boteco imundo e fedendo a xixi de mendigo !!!

uhuuuu !!!!

Anúncios
Categorias:Outros

Resultados da confraternização

dezembro 24, 2009 6 comentários

Fala galera, vim fazer o primeiro registro a respeito da nossa confra, e dizer que foi do caralho a cerveja, os amigos e até o churrasco doido ! Apesar de algumas dificuldades iniciais com o fogo, tudo acabou dando certo e todo mundo acabou ficando bebasso. Também devemos agradecer ao nosso anfitrião por gentilmente ter cedido sua morada à bagunça dos goodfriends, que puta que pariu, não foi pouca ! Mais foi ótimo rever todos vocês, falar merda, achar graça pra caralho e enfim, ficar doidão. Tivemos algumas ausências, mais nem tudo sai como o planejado !

Só relembrando a escalação: caio, mário, rodolfo, daniel, washington, rodrigo, maurício, arthur, sandoval, fabiano, márcio, warner bros, apple(márlon) !

Se alguém mais lembrar de momentos agradáveis ou futeis comenta ai !

abraços manos, amo vocês !

Categorias:Outros