Arquivo

Arquivo do Autor

Meu Aniversário – Dia 12 de Dezembro

dezembro 4, 2009 12 comentários

Pessoal, como já e de costume ,é sempre bom reunir os amigos nas mais variadas ocasiões, e no dia 12 será uma delas…será meu aniversario…

Nesse dia.. eu sai da tcheca da mamãe….(sem comentário…) poise. E qria mto  reunir com vcs…pra gente beber encher acara….

Olha todo mundo Sab q to estudando de novo e nesse contexto, as turmas de La. De direito vaum fazer um churrasco num chácara atrás do cidade folia….dia 12/12- sábado,.. dia do meu niver.

Ai fiquei meio assim. Pq naum sabia q vcs iriam aceitar a idéia..iria perder a questaum do particular e tals.. mas enfim…

Esse post é pra pedir q vcs por favor participem comigo desse xurrasco… O xurras naum é meu;;;mas é de todo mundo.., porem qria q vcs estivessem porá La….mto mesmo.

Enfim, o xurras tyera BEBIDA SOM E piscina. E mulher a vontdade por La…

Custaria 25 paus de cada macho e 10 mulher..

Mas pedi q vcs amigos meus pelo fato do niver…fosse 20 paus…

Resumindo..qm tivesse essa grana e quisesse ir comig o pra la…poha ia adorar a consideração caso naum tvesses toda a grana eu me disponha a interar.. so pra ter vcs La comigo.. entaum.. é isso.. aguardo a resposta de fosses por afbor mesmo.. por auqi ou La pelo Orkut..

..AMO VCS MEU AMIGOS!…

Junior Ribeiro.81.36.33.53,

Categorias:Outros