Início > Outros > DJ DeMo + Cabos Quebrados – 16/10/2004

DJ DeMo + Cabos Quebrados – 16/10/2004

DJ_DeMo

DJ_DeMo

Ou era niver do Edmundo atrasado ou era alguma festa do CSR!

Categorias:Outros
  1. Daniel
    dezembro 16, 2010 às 2:16 pm

    aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    e aí, tu já estás em belém????

  2. Mario
    dezembro 17, 2010 às 8:37 am

    Já! Cheguei quarta! Vamos marcar algo né!!!

  3. dezembro 17, 2010 às 11:29 am

    Bora sim, irmão!!!!

    Mas bora marcar (se der pra ti tbm) no SABADO, pq sexta (hj) eu vou ter que dormir na casa da minha avó….

    Abração!!

    • Mário
      dezembro 17, 2010 às 6:50 pm

      Tenho um aniversário no sábado 😦 de repente marcamos algo no domingo! Mas ta tranquilo tbm pq só vou embora no dia 10!

  4. washington
    dezembro 29, 2010 às 8:15 pm

    bando de gay…
    vai ter gelada????Me avisem!
    Ah, isso foi um aniversário do Ed que teve no prédio dele…me lembro disso.

    • Mario
      janeiro 6, 2011 às 7:19 pm

      Vai, hoje! Eu pedi pro Dani avisar, mas pelo visto ele esqueceu! 😛 Vou tentar ligar no teu cel

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

