Início > Outros > Feliz Dia do Amigo!

Feliz Dia do Amigo!

Felicidades para nós!!! Abraços!

Categorias:Outros
  1. Daniel
    julho 20, 2010 às 11:15 pm

    Aeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Abração pra vocês, meus AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E por falar nisso, qnd vai rolar a despedida das férias??????????

  2. washington
    julho 21, 2010 às 10:21 am

    Fala pessoal,
    temos que marcr mesmo a despedida das férias…
    um abraço a todos!!!!!

  3. Daniel
    julho 27, 2010 às 3:53 pm

    Alguem falou com o mario?
    Ele tá e belém ou já foi p natal??

    • Mário
      julho 27, 2010 às 3:56 pm

      Eu estou em Natal, vim as pressas pq minha qualificação foi marcada! Nem fiquei em Belém direito, fui pra Salinas com meus pais e a Maria! Nosso desafio do jiu-jitsu, vai ter que ficar pra próxima!

      Abraço!

  4. Daniel
    julho 27, 2010 às 10:58 pm

    Tranquilo!
    Não sei o q é essa tal de qualificação, mas, em qualquer caso, boa sorte, irmão!!!!

    Abração!

    • Mário
      julho 28, 2010 às 12:46 am

      Valeu! A qualificação funciona como uma espécie de “autorização” para prosseguir com o trabalho e depois defender. Várias críticas são feitas para que o trabalho melhore. Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

