Início > Outros > I Bolão Oficial GOODFRIENDS – Copa do Mundo de Futebol FIFA 2010 – África do Sul – A Copa da Esperança!

I Bolão Oficial GOODFRIENDS – Copa do Mundo de Futebol FIFA 2010 – África do Sul – A Copa da Esperança!

Como fui idiota de dar a idéia de um bolão, coube a mim a tafera de organizá-lo. E o máximo de criatividade que eu consegui pensar para as regras foi o seguinte: quem acertar não paga nada de cerveja qnd a gente sair p beber (vamo combinar qnd e onde…)

No caso de ninguém acertar, o que mais se aproximou (ou os que mais se aproximaram) leva. Não pode escolher resultados que já foram escolhidos.

Qqr idéia paa melhorar as regras cs podem comentar q a gente vê.

O Mário já votou Brasil 2 x 0 Coréia do Norte.

Eu voto Brasil 4 x 0 Coréia.

Abraço!!!

Categorias:Outros
  1. Mário
    junho 15, 2010 às 12:57 pm

    Temos que marcar alguma coisa no dia 23!!!

    A Gol fez uma promoção dando desconto na passagem em horário de jogos, então comprei minha passagem no dia 25 😦 vou pra Manaus. Mas se não der pra galera, na volta em julho, tomamos todas!

  2. Daniel
    junho 15, 2010 às 5:27 pm

    Pega nada, irmão. A gente sai dias 23 E 24….

    Po, NINGUÉM ganhou o bolão. Como foi possível?……

    Abração!!!

  3. Mário
    junho 15, 2010 às 7:08 pm

    Na verdade eu estive ganhando um bom tempo, mas os caras vacilaram, ai foi foda… Uma observação é que só nós 2 participamos! UAHHUAHUA Brasil 2×1 Costa do Marfim!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

