Início > Festas > Sumidos…

Sumidos…

Ae Galera, os GoodFriends andam sumidos, mas vou atribuir que foi por conta das férias e contatos presenciais, vamos voltar a visitar o blog heim! Pra animar, uma foto do dia da formatura do Wash!

Como não consegui me decidir se vocês preferiam a foto com o sem o bebâdo anônimo, coloquei as duas:

Sem o bêbado

Com o bêbado

Parabéns Wash!!!

Abraços!!!

Categorias:Festas
  1. washington junior
    fevereiro 28, 2010 às 7:28 pm

    nem lembrava dessa foto…
    manda pra mim, que no blog a qualidade ta baixa!!!!
    abraço!!!!

    • Mário
      março 10, 2010 às 12:26 pm

      E eu achava que o bebado era o cara de amarelo!

  2. caiobarbaro
    março 6, 2010 às 3:37 pm

    huahuauuhuahuuha…

    eu lembrava…mt doido esse dia…mais n foi o da formatura foi o da solenidade. NO dia da formatura fiquei até o final com esse preto tbm…

    Pow a galera anda meio sumida mesmo daqui…todos.

    • Mario
      março 6, 2010 às 6:03 pm

      É, eu tava me referindo mesmo a solenidade!

      Poisé! Vamos voltar a acessar! Deixa um post ai, abraço

  3. Daniel
    março 8, 2010 às 5:05 pm

    Aeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abração!!!!!!!!!!!

    • Mario
      março 8, 2010 às 5:07 pm

      Ei Dani, posta alguma coisa pra entreter a galera!!!

      Como anda sua vida?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

