Início > Outros > Formatura

Formatura

GALERA,
como já havia dito anteriormente, mês que vem será minha formatura, mais precisamente no dia 12 de fevereiro. Preciso que vc’s confirmem a presença para que eu possa reservar os convites extras o quanto antes. Deixando claro que cada um interessado deve pagar pelo seu.
Gostária muito de poder pagar para todos irem, infelizmente isso não é possível no momento. O preço de estar entre 40 e 50 reais, sei que é um pouco elevado e entendo os que não possam ou queram ir!
Aguardo a confirmação ou negativa de vcs, para saber que todos tiveram acesso ao recado!
Abraço!

Categorias:Outros
  1. Mário
    janeiro 6, 2010 às 9:27 am

    Eu, como já te disse, já vou estar em Natal 😦

    Aproveitando o tópico, vamos marcar uma bola pra esta semana? Abraço

  2. washington junior
    janeiro 7, 2010 às 10:45 am

    Sei..sei..
    Vamo ver essa parada da bola, acho uma boa idéia..e a gente pode beber depois!!!!

  3. caiobarbaro
    janeiro 8, 2010 às 5:50 pm

    fala preto! ê rapá aonde vai ser mesmo a sua formatura ???? ta meio caro mesmo, mais é assim ! Ainda n vou lhe confirmar, mais sei que tem q rolar o quanto antes !!!

  4. Mario
    janeiro 8, 2010 às 6:11 pm

    Falei com o Rodolfo pra tomarmos uma hoje, alguem indossa? acho difícil de alguém ler, mas…

  5. washington junior
    janeiro 8, 2010 às 6:25 pm

    Pra mim ta muito em cima da hora…deixo pra proxíma!!!

  6. caiobarbaro
    janeiro 8, 2010 às 7:09 pm

    eu indosso…de leve…ligo pro rodolfo mais tarde.

  7. Matheus
    janeiro 8, 2010 às 8:00 pm

    eU INDOSSO!!!

    • Mario
      janeiro 8, 2010 às 8:14 pm

      Me da teu numero ai Matheus, tem algum residencial? Abraco

  8. caiobarbaro
    janeiro 22, 2010 às 9:08 pm

    porra mano
    me desculpe pela demora.
    você pode confirmar a minha presença.estarei lá com e por você blz.
    abrço.

  9. caiobarbaro
    janeiro 22, 2010 às 10:36 pm

    porra fdp v~e ai o comment

  10. washington junior
    janeiro 23, 2010 às 10:18 am

    Blz Caio!!!
    Vou confirmar logo hoje seu convite.
    Quanto aos detalhes financeiros te ligo esses dias pra falar!
    Valeu por ir!!!

  11. caiobarbaro
    janeiro 23, 2010 às 7:30 pm

    blz

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

