Início > Outros > Feliz aniversário Sandei…

Feliz aniversário Sandei…

Galera,
como vcs sabem hoje é aniversário do nosso amigo Sandoval, vugo Jr…a “primeira” parte da comemoração aconteceu, ou deve ainda estar acontecendo hoje. Muita gelada e muita gagada com os amigos. Mas pra felicidade de todos amanhã a festa continua com mais gelada na casa dele. Para mais informações liguem: 8136 – 3353, celular do Sandei.
Como nem tudo é bom na vida e temos que fazer a capa…vou deixar minhas felicitações, meus parabéns pro nosso amigo sandei. Tudo de bom é melhor pra vida dele…pra nossa tbm!
FELIZ ANIVERSÁRIO SANDEI!!!!!!!!
abraço pra todos…

Categorias:Outros
  1. Mário
    dezembro 12, 2009 às 9:04 pm

    Parabéns Junior!!! To tentando ligar desde cedo, não completa, alguém pode me dizer se o cel dele ta na área? Abraço!

  2. caiobarbaro
    dezembro 17, 2009 às 3:32 pm

    Parabéns Sandei. Atrasado, eu sei, mais só para que fique registrado aqui no blog. Quanto a comemoração que ocorreu no domingo 13, nada melhor do que acordar ansioso, criar a espectativa de um dia do caralho regado à cerveja e a amigos. Bebemos, conversamos, bebemos, encarnamos no Edmundo, bebemos, contamos mentiras, bebemos e falamos muita merda(e é claro que bebemos depois). A única merda, foi que o meu chinelo arrebentou ! Porra, isso sempre acontece em um churrascão de aniversário de algum amigo; inevitável. Enfim, voltando ao mérito do comentário, resumindo e sem treleles, foi ótimo rever vocês meus amigos, não sei se era o clima de estar bebendo em um local diferente, mais foi para mim como se não tomasse uma cerveja com vocês à anos, tirando o rodolfo que bebe comigo toda semana.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

