Início > Outros > Meu Aniversário – Dia 12 de Dezembro

Meu Aniversário – Dia 12 de Dezembro

Pessoal, como já e de costume ,é sempre bom reunir os amigos nas mais variadas ocasiões, e no dia 12 será uma delas…será meu aniversario…

Nesse dia.. eu sai da tcheca da mamãe….(sem comentário…) poise. E qria mto  reunir com vcs…pra gente beber encher acara….

Olha todo mundo Sab q to estudando de novo e nesse contexto, as turmas de La. De direito vaum fazer um churrasco num chácara atrás do cidade folia….dia 12/12- sábado,.. dia do meu niver.

Ai fiquei meio assim. Pq naum sabia q vcs iriam aceitar a idéia..iria perder a questaum do particular e tals.. mas enfim…

Esse post é pra pedir q vcs por favor participem comigo desse xurrasco… O xurras naum é meu;;;mas é de todo mundo.., porem qria q vcs estivessem porá La….mto mesmo.

Enfim, o xurras tyera BEBIDA SOM E piscina. E mulher a vontdade por La…

Custaria 25 paus de cada macho e 10 mulher..

Mas pedi q vcs amigos meus pelo fato do niver…fosse 20 paus…

Resumindo..qm tivesse essa grana e quisesse ir comig o pra la…poha ia adorar a consideração caso naum tvesses toda a grana eu me disponha a interar.. so pra ter vcs La comigo.. entaum.. é isso.. aguardo a resposta de fosses por afbor mesmo.. por auqi ou La pelo Orkut..

..AMO VCS MEU AMIGOS!…

Junior Ribeiro.81.36.33.53,

Categorias:Outros
  1. Mário
    dezembro 4, 2009 às 1:50 am

    Eu endossaria com maior prazer, mas, estou longe, dia 22 eu compenso! Abraço

  2. Mário
    dezembro 4, 2009 às 1:50 am

    Vamos dar os Parabéns ao nosso amigo pela sua primeira participação no blog!!! Deu trabalho!!! Olha o horário!

  3. Matheus
    dezembro 4, 2009 às 8:46 am

    Topo, só dizer teu telefone!!! E nem espera presente,viu!!!!

  4. washington junior
    dezembro 4, 2009 às 11:09 am

    Se a galera topar eu tbm topo…mas aindaq continuo achando que assim o brilho do niver se perde…não vai ser a festa do Juninho e sim um churrasco da FAP.
    cOMO NÃO ME ESCUTÃO…TO NESSA.

    • Mário
      dezembro 4, 2009 às 7:25 pm

      Agora eu entendi!!!

      É por isso que o Sandoval estava tão apreensivo em fazer a festa dele no churrasco da turma. Justamente por causa do “brilho do aniversário”… HUHUEHUEHUeuhehuEEUHEHUEHUdhuHUhuEH UHUEhuEHUHUEhHUEHUhueHEUHUEHUEh
      Esse muleque gosta muito de ti, viu Washington?!

  5. washington junior
    dezembro 4, 2009 às 10:43 pm

    só dei minha opinião…o blog é pra isso….

  6. Mário
    dezembro 4, 2009 às 11:13 pm

    Tu é uma bichinha isso sim!!!

    HUEHUEHUEHU

    Sacanagem Wash ;*

  7. junior
    dezembro 5, 2009 às 2:47 pm

    to falando q esse fdp éu um viadinhu…(vcs leram. o meu post passado?)..eu disse..q ele ia “dizer ..: o sandoval é um fdp…”..faleeeeei…hauahuhusa

    sim 81363353 esse meu tel matheus…qro saber qm vai…ooolha mas tipo o negocio é o seguinte to esqmatimatizando.. q no domingo dia 13 ROLE UMA BREJA LA EM CASA MESMO..tenhu uma grade reservado do dono da padaria… q dize,mm?
    uahauhauhs
    mas qro vcs no xurras pORRA….QM VAI..

  8. Mario
    dezembro 8, 2009 às 12:09 pm

    Quero ver a galera honrando o GOODFRIENDS e dando prejuízo lá nesse churrasco heim!!!

  9. washington junior
    dezembro 8, 2009 às 2:57 pm

    Até agora spo quem confirmou foi o Matheus…
    O Sandei está esperando que mais gente confirme a presença!
    Além do sábado, vai ter um mini churrasco na casa dele tbm no domingo…
    Quem puder confirme logo pra facilitar pra ele!!!!!!!

  10. rodolfo |
    dezembro 10, 2009 às 1:16 pm

    eu vo miiiieeerrrdaaa !!!

  11. Daniel
    dezembro 10, 2009 às 2:15 pm

    aeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    provavelmente eu vou tbm.
    tenho aula ate 1h, vou fakar com o teteus p gente ir junto….

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

