Início > Festas, Inútil > Túnel do Tempo

Túnel do Tempo


domingo, 1 de maio de 2005

Coiééé galera, sábado fodão esse hein? Muito divertido o níver do wash… muita putaria lá e talzzz… ahaha !!! O júnior e as puttarias dele, muito comédia ehehehehehe…O filho da putta conseguio até quebrar a pia do “piriquito yellow” auhauhauahuahuahuahah…
muito leso…depois em um outro bar descobrimos um bagulho de bruxaria que eu não me lembro bem ahahahahhhahahahhaha… o Dani ficou cabrero ahuahuahuahahhahuahuahhauahuahuahuhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhaua
O Mário ficou chapado, e depois foi pra casa dele dormir.FOI DO CARALHO MEUS AMIGOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passar uma tarde só sacanagem com vcs… e terminar a noite acompanhado de alguns dos meus melhores amigos: Mário, Júnior, Dandan e o Léo(que se engasgou, pois engoliu um copo do bar AHAUHUAHUAHAHUAHAUHAUHAHAHAUHA)

UM ABRAÇÃO PRA TODOS OS MEUS MELHORES AMIGOS…

flows

by Bárbaro_____________________________________________________

Categorias:Festas, Inútil
  1. washington junior
    novembro 22, 2009 às 5:19 pm

    Em 2005 foi quando fiz 18 anos….
    de onde saiu esse comentário Mário??? hauhauahuahhauhauhau
    Muito louca essas ondas…se tudo der certo ano que vem a gente faz novamente!
    Abraço pra vc’s!

  2. Mário
    novembro 22, 2009 às 5:29 pm

    Do blog antigo, tem outros de lá que eu já postei aqui no blog novo também.

    Abraço

  3. Mário
    novembro 22, 2009 às 5:30 pm

    Eu não consigo me lembrar onde foi teu niver esse ano… foi no próprio periquito yellow?

  4. washington junior
    novembro 22, 2009 às 7:58 pm

    Não…esse ano não teve comemoração.
    Ano passado foi na casa do sandei, lá naquele prédio.
    Tu estavas lá….

    • Mário
      novembro 22, 2009 às 8:07 pm

      Eu to falando de 2005, porra!

  5. washington junior
    novembro 23, 2009 às 10:54 am

    Tu escreveste “esse” ano…
    Nos começamos a beber no Arara, ai teve um dos moleques do Nazaré que brigou com o alemão dono do bar, pq ele tava frescando que a gente tava misturando as cervejas das mesas e depois teriámos problemas para pagar…lembra disso? Depois da confusão passamos pro piriquito.

    • Mário
      novembro 23, 2009 às 11:02 am

      Lembreeeeeeeeeeei, foi nesse aniversário que começou a competição de virar copo mais rápido e então me tornei o MESTRE!!! MUAHUAHHUAHUA

      Quando vi que tu não tinhas entendido, fiquei com dúvida em relação ao português, mas creio que se escrevesse “este” seria em relação ao ano corrente. Mas não sei… talvez das duas formas fique ambiguo. Acredito que o professor Pasquale não esteja acessando o blog pra dar uma forcinha pra gente…😉

  6. Daniel
    novembro 24, 2009 às 8:58 am

    hueahuaehuaeuhuauheahuaeuhaeuhaehuea

    foi DO CARALHO esse dia!!!!!!
    não lembro de metade das coisas q podtaram, mas lembro q realmente o mário tava imbatível na viração de copo….

  7. Mário
    novembro 24, 2009 às 2:09 pm

    Valeu Daniel!!!

    Suas palavras fazem massagem no meu ego! UHEHUEHUEHUEHU

    Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

