Início > Outros > Quem não aguenta bebe leite!

Quem não aguenta bebe leite!

Amanhecidos (alguns) da minha formatura

Amanhecidos (alguns) da minha formatura

Afinal, de quem é a porra dessa bombinha?

Afinal, de quem é a porra dessa bombinha?

Vamos ver se com essa homenagem, ele aparece aqui pelo blog! 😀

ps: Um OFF-Topic é que a irmã(Isabella) e o filho do Caio(Bob o porquinho da Índia) foram capa da Troppo neste domingo.

Categorias:Outros
  1. Mário
    setembro 27, 2009 às 8:34 pm

    A pergunta que não quer calar, de onde apareceram essas calabresas às 8 da manhã? (Eu sei a resposta, vamos ver se alguem se lembra)

  2. rodolfo |
    setembro 27, 2009 às 10:47 pm

    iauehuiaehiaeuiaeuiaehuiaehuiaehuaehuaeuaeuiaheuiuiae

    pooooooooooowwww eu me lembro das calabresas mas tbm nao me lembro daonde vieram, eh uma pena meu cel ter sido roubado, tinha o video dele caindo, rolando na rampa e gritando ainda no chão “Caio tu quebrou meu fêmur”

    aeheaiaeuiaehuiaehuiaehuiaeeaiheauhaeiueahiuae

    esse dia foi foda

  3. donmazzini
    setembro 28, 2009 às 9:57 am

    Hahhahahahaahh!!!!

  4. caiobarbaro
    setembro 28, 2009 às 11:40 am

    uhauhahuahuahuahuahuahuhua…
    n lembro das calabresas doido.

  5. Mário
    setembro 28, 2009 às 11:47 am

    O Arthur(

    ) tinha levado lá pra baixo uns dias atrás e esquecido a vasilha no meio das plantas, ai no dia da foto, ele achou, tava só barata e formiga, então ele teve a brilhante idéias de colocar no pobre Sandoval. 😦

    UHEHUEHUEHUHEUHUE

  6. washington
    setembro 29, 2009 às 12:30 am

    uhasushushsuhushu
    Nesse mesmo dia jogaram* o Sandoval da mureta pra rampa…uahauhauahuahuahauhauh
    Muito doida essas ondas com vcs!!!!

  7. Mario
    setembro 29, 2009 às 12:39 am

    Nao sei se foi a melhor, mas foi uma das mais engraçadas dos últimos tempos! UEHUEHUHUEHUEHU

  8. caiobarbaro
    setembro 29, 2009 às 5:26 pm

    uhauhhahauhauhau….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

