Início > Outros > JOGO DA ADVINHAÇÃO – LUGARES QUE GOSTAMOS 1

JOGO DA ADVINHAÇÃO – LUGARES QUE GOSTAMOS 1

Quero saber quem sabe de que lugar se trata o marcado em vermelho abaixo

Dica: Nos anos de 1999 e 2000 eu costumava dar show nesse lugar!!!

Dica 2: O Sandoval já foi “caçado” lá após fazer toda a turma perder 2 pontos em matemática num trabalho moleza do Afonso.

Eu tentei ver se tinham outras fotos, mas o que me restou foi só o google earth.

Matheus.

Lugares que gostamos!!!!

Categorias:Outros
  1. Mário
    setembro 26, 2009 às 12:54 pm

    Bom, eu não tenho certeza, mas baseado na imagem e na dica número 1, diria que é o Bolinha e Bolão, se for, é uma coincidencia do kct, falei ante ontem com o Rodolfo e disse que precisavamos marcar uma bola naquele estilo como era antigamente. Só que como a proxima vez que vou ficar um tempo maior em Belém é só no final do ano, decidimos postar aqui no blog quando estiver mais perto.

    Abraço

  2. caiobarbaro
    setembro 27, 2009 às 4:13 pm

    kct…nunk tomei uma água da torneira lá !!!

    Bons tempos. Dpois era todo mundo pra casa do Dani.

  3. Mario
    setembro 27, 2009 às 7:50 pm

    ééé!!!
    Me lembro que sempre fui o Artilheiro! Só quem disputava comigo era o Matheus e o Mário Augusto. Ah, o Daniel, as vezes.

  4. rodolfo |
    setembro 27, 2009 às 10:41 pm

    Pooow não lembro nem dessa estória do sandoval e nem sei que luar eh esse, se tiver alguém que saiba dê o papo

    =D

  5. donmazzini
    setembro 28, 2009 às 9:59 am

    Rodolfo, é o Bolinha Bolão!!!!

  6. Mario
    setembro 28, 2009 às 11:33 am

    ÉGUA!!!

    EU SOU FODA!!!

    Não sabia que o Sandoval tinha se escondido lá, até pq pra galera ir do santa até lá só caçar esse muleque, ele fez uma merda grande mesmo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

