Início > Outros > Círio 2009 – Nossa Senhora da Berlinda

Círio 2009 – Nossa Senhora da Berlinda

Queria começar dando parabéns a iniciativa do Wash, eu já vinha me preparando pra postar, mas ia deixar mais pra frente, bom, como já foi aqui, la vamos nós! Wash, se arrumares algum lugar pra fazer umas camisetas pro Círio baratinhas, eu posso financiar!😀 Vê se ainda consegues e me da uma resposta(se quiseres correr atrás disso, claro).

Vou postar a minha música preferida pra fechar com ela antes do Círio, vamos lá galera, muita fé e força!

Abraço

NOSSA SENHORA DA BERLINDA
Porque eu tenho esperança e muita fé
Porque eu quero ter amor bem mais ainda
Porque te amo, Senhora de Nazaré
Quero puxar a corda da berlinda

Refrão:
Ave, ave ó Senhora da Berlinda
Ave Maria este é meu grito de fé
Ave, ave, Deus te fez a flor mais linda
Ave, ave Maria, Senhora de Nazaré

A tua corda, me enlaça nesta hora
Me prende a Deus de corpo, alma e coração
Assim é doce ser escravo teu
Senhora servindo a Deus
Em cada homem meu irmão

Em Nazaré eras escrava do Senhor
Porém ninguém viveu maior libertação
Cordas de Deus te amarraram por amor
Foi a graça que prendeu teu coração

Puxar a corda da berlinda é para mim
O compromisso de levar-te e seguir
Pelos caminhos desta vida até o fim
É só fazer aquilo que Jesus pedir

Cartaz Círio 2009

Cartaz Oficial Círio 2009

Categorias:Outros
  1. washington
    setembro 14, 2009 às 12:28 pm

    Posso tentar ver isso sim…
    Não garanto nada. Na minha sala eles estavam vendo isso e acharam umas de 8 reais e pra casas camisa vinha uma pequena berlinda. Posso ver se consigo mais em conta que isso1
    Quando tiver mais informações te passo!!!
    Abraço!!!!

  2. Mário
    setembro 14, 2009 às 12:48 pm

    Beleza Wash, pode ser uma sem imagem também, só textos, tipo Círio 2009, GoodFriends, hehe. Abraço

  3. Mário
    setembro 14, 2009 às 1:06 pm

    Wash,

    Deixei um recado no orkut pra: Sandoval, Arthur, Leo, Thiaguinho, e Thiago (O alto), falando pra dar uma passada no blog. Quem mais geralmente vai conosco?

  4. washington
    setembro 14, 2009 às 9:48 pm

    Que eu lembre Mário são sempre esses que vão…O resto a gente sempre encontra por lá!!!
    E vou agilizar as camisas esses dias!!!!
    Abraço!!!!

  5. setembro 15, 2009 às 10:49 pm

    Fala galera, gostei da iniciativa, tb vou juntos com vcs, pra manter e criar a tradição e que ela dure por muitos e muito anos. Tb quero a camisa,me avisem quanto custa pra poder colaborar.
    aguardo novidades,
    abraço
    falow

  6. Mario
    setembro 16, 2009 às 1:20 pm

    ê Wash!
    A galera ta endossando as camisas!!!
    Vamos conseguir se Deus quiser!
    Acho que as de 8 conto ta bom(tem que ver a quantidade minima q os caras fazem por esse preço)

    Abraço!

    • washington
      setembro 18, 2009 às 5:25 pm

      essa de 8 cobrou 12 pra fazer as 20…ela disse que são poucas!!!!!
      To vendo outro lugar agora…e o tempo ta passando!!!!!mas calma que ainda dá…

  7. Mario
    setembro 18, 2009 às 9:25 pm

    Beleza Wash, valeu pela dedicação ai! Mas se não der, não deu! Fica pro próximo ano! Abração!!!

  8. Mário
    setembro 19, 2009 às 12:49 pm

    No dia que eu fiz a chamada nos orkuts, tivemos ilustres 60 visitas, óóóóóóhhhhhh!!!
    HUAHUAHUA

  9. washington
    setembro 19, 2009 às 12:54 pm

    mas eu ainda to tentando arrumar…
    vou ver se passo em mais uma na mundurucus..com não sei o que!!!!
    calma!!!!!!

    • Mário
      setembro 19, 2009 às 12:56 pm

      Beleza, não estou com pressa! Foi só um comentário.

  10. Mário
    setembro 19, 2009 às 1:01 pm

    Um parêntese nada haver, o Sandoval ou não gosta muito da gente ou não sei o que. Acho que já deixei mais de 30 vezes o link do blog esse viado nunca entrou.

  11. washington
    setembro 19, 2009 às 8:03 pm

    Não leva ele a mal….
    já fiquei muito puto com ele varias vezes, o mleque é todo avoado…temos que relevar!!!!
    Mas vou ver se dou um toque nele pra que ele entre no blog!
    Assim que tiver novidades sobre a camisa posto aqui!!!
    Abraço!!!!!

  12. Matheus
    setembro 20, 2009 às 12:25 am

    Topo..Topo…Vamo cair pra dentro!!!!!

  13. Matheus
    setembro 20, 2009 às 12:29 am

    Inclusive me disponho a esperar,ao final da(s) procissão(ões), em qualquer venda de produtos etílicos os corajosos da corda para a confraternizar!!!!!

  14. Mário
    setembro 20, 2009 às 1:00 am

    Acho que a galera vai curtir a idéia, eu to passando porque vou no domingo também! Abraço

  15. washington
    setembro 20, 2009 às 8:22 am

    Tbm não posso topar essa gelada pq não bebo nos fds de Círio!!!!

  16. washington
    setembro 20, 2009 às 8:23 am

    Esta bobando os comentários….uma nova fasa dos goodfriends!!!!!!!!!

  17. Mário
    setembro 20, 2009 às 12:34 pm

    HEHEHUEHUE😀

  18. Mário
    setembro 20, 2009 às 12:47 pm

    Ê Wash, já deste um olho na enquete que o Matheus criou? https://g00dfriend.wordpress.com/enquete-mentiras/
    😀

  19. caiobarbaro
    setembro 21, 2009 às 11:04 pm

    todo mundo falando em corda…ai vem um filha da puta querendo esperar a procissão acabar pra ir bbr…huahuahuhuauhahuahuahu…

    • Mário
      setembro 21, 2009 às 11:06 pm

      Quem é vivo sempre aparece!!!
      AUHHUAHUAHUAHU

      Saudades de ti porra!

  20. caiobarbaro
    setembro 21, 2009 às 11:24 pm

    porra mano eu tbm…d todo mundo como sempre…meio sem tempo…mais sempre dou uma olhada aki(nem sempre comento) e ainda n fiz o post prometido…

  21. washington
    setembro 23, 2009 às 9:44 pm

    Máriooooooooooo,
    consegui as canisas a R$ 8,50 só com a imagem da santa….
    se for com o goodfriends atrás sai mais ou menos por 10,00!
    Lá produzem muitas, se for só com a santa posso pegar logo no dia seguinte após a encomenda.
    Assim que possível me diz o que devo fazer!!!
    ok??

  22. Mario
    setembro 23, 2009 às 10:34 pm

    Só pra atualizar o resto da galera, conversei com o Wash e nossa camisa vai sair! Tem mais alguém do GoodFriends que vai querer camisa? Até agora só quem se manifestou foi o Thiagão(talvez teremos um problema de tamanho, HUAHUHUA) e o Thiaguinho.

  23. setembro 24, 2009 às 1:24 am

    Inclusive me disponho a esperar,ao final da(s) procissão(ões), em qualquer venda de produtos etílicos os corajosos da corda para a confraternizar!!!!! – Matheus – tb tô nessa.
    Seria bom se colocassem (minha idéia)o G00odfriends.wordpress.com saúdam a Virgem de Nazaré !!!!
    ia ficar bem legal !!!!!!!!!!!!!
    E a parada da camisa tô dentro.
    falow, abraços

  24. setembro 24, 2009 às 1:25 am

    A minha é G, pq tb tô com problemas de tamanho!!
    hehehhehehehe

  25. Mario
    setembro 24, 2009 às 2:11 pm

    G velho??? Ta preocupante a sua situação! AHUAHUA

    Thiaguinho, sonhei esta noite que ia te buscar de bike na tua casa, acho que tava rolando uma festa la ou sei la que porra era aquela.

    Meio gay esse negócio de sonhar com os outros, mas é que ainda da tempo de jogar no bicho!

    UHAHUAHUA

    Abraço

  1. setembro 30, 2009 às 7:35 pm

Deixe uma resposta

