Início > Outros > LAYOUT NOVO

LAYOUT NOVO

Troquei o Layout porque o antigo não mostrava quem tinha sido o animal que postou aquilo.

Se algum dos animais sentir dificuldade com esse novo template, peça ajuda!

Abraço

Categorias:Outros
  1. washington
    agosto 25, 2009 às 11:50 pm

    Todo dia eu dou uma olhadinha no blog…
    só esperando pelos novidades contadas por vc’s!!!!!
    Abraço!!!!

  2. Mario
    agosto 26, 2009 às 12:22 pm

    Acho que só eu e tu pelo visto mesmo Wash.
    Abraço

  3. Daniel
    setembro 3, 2009 às 4:34 pm

    aeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  4. Mario
    setembro 3, 2009 às 10:13 pm

    Ae, resolveu aparecer heim… Lembro da gente…

  5. washington
    setembro 4, 2009 às 3:41 pm

    ele voltou com uma frase de impacto!!!! auhauhauhauhau

  6. Mario
    setembro 4, 2009 às 3:42 pm

    Impacto?! Só se for no layout do blog. Como ele não deu espaço,estorou o layout e o comentário dele saiu da caixinha. Hehe😉

  7. caiobarbaro
    setembro 4, 2009 às 4:57 pm

    Fala galera, caralho…nem eu sabia que ja estava a tanto tempo longe daqui…nem comentar mais havia feito. Devo desculpas a vcs por essa ausência, principalmente ao mário q se esforça q nem doido p essa porra funcionar. Sumi pois estou estudando muito(mentirinha´s) hahuahhuahuahu…sacanagem é verdade porra !!! Enfim, estou d volta. E vcs, oq andam fazendo ??? Quais são as novidades ??? porra eu não tenho nenhuma…o último gêlo q tomei com alguém da galera foi no niver SUPER VIP do nosso glorioso roldolfinho, e há alguns dias com o Dani, todo mundo sumiu nessa merda…imagine se a cidade fosse maior !!! Acho que a galera está se escondendo da gripe. Bom é isso aew irmauns só um coment besta p tirar o atraso…amo vcs !!!

    Qualquer parada estamos aew, e É SÉRIO…CUIDADO COM ESSA PORRA DESSA GRIPE.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

