Início > Outros > Possível encontro dos goodfriends!!!!!!

Possível encontro dos goodfriends!!!!!!

Dizem as más linguas que nessa sexta-feira com a chegada do Mário Sergio se faz necessário um novo encontro da galera pra tomar aquela velha gelada!!!!!
Os que puderem e souberem mais informações divulguem-nas o quanto antes no blog!!!! uahauhauah
Abraço galera!!!!

Categorias:Outros
  1. Mário
    julho 1, 2009 às 9:02 pm

    Na sexta não da pra fazer nada, mas podemos ver as possibilidades durante o final de semana, queria saber o que vossas senhorias estao fazendo durante os dias de semana no mes de julho?

    Abraço

    • wjnogueira
      julho 1, 2009 às 9:04 pm

      To de toca desde o último dia de aula…por mim podemos marcar durante a semana mesmo!!!!

  2. Daniel
    julho 3, 2009 às 1:43 pm

    tbm nao vou viajar, to fazendo cursinho pro trt. só me ligar no dia

    abraço

  3. caiobarbaro
    julho 3, 2009 às 2:35 pm

    chiegas hj ??? dia 3 ???
    pod cre mano nem sabia…
    se for dia de semana…tentem marcar pela tarde…além de começar mais cedo a galera volta cedo…e pq eu to estudando d manhã…se eu chegar mt tarde n acordo…ehehehe…

    abrasss…

  4. julho 6, 2009 às 12:27 pm

    eu tb tô de toca nos meios da semana de julho.
    qualquer coisa , me avisem.
    falow

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

