Início > Festas, Inútil, Outros > O post que gerou RECORD

O post que gerou RECORD

Ola galera,

Como todos sabem, eu sempre me empenhei e me empenho pra trazer tudo de melhor para o nosso blog, há mais de 3 anos, venho procurando uma imagem, ela tinha sido perdida na internet, porém… HOJE, AGORA, ELA FOI RECUPERADA! Segue o POST e sua respectivia imagem:

quinta-feira, 31 de março de 2005

Bom ai segue um pequeno mapa para a casa do Matheus, eu resumi porque nao tinha paciencia nem cordenacao motora nem um bom mouse pra poder desenhar tanto detalhe! Ai caralho! Nossa jornada termina domigo, vamos sair essa noite de Belém pra chegar a tempo😀 Abraço pra geral! E compareçao no niver do cara pq eu vou pegar um vacuo e comemorar o meu também!

CASA DO MATHEUS

Categorias:Festas, Inútil, Outros
  1. rodolfo |
    maio 23, 2009 às 6:52 pm

    aeiuhaeuihaeuiaeuiaehuiaehuiae

    esse mapa é sagrado, pena (ou graças a Deus) que o matheus não mora tão longe…

    mas de qualquer maneira, esse mapa eh foda.

  2. Mario
    maio 24, 2009 às 9:21 pm

    Os Top2 do mapa com certeza são “Outro Cadaver” e BIKE. HUEHUEHUEHUHUEUHEHUE

    Fica até difícil elogiar uma obra prima feita por mim mesmo. (Olha o pleonasmo)
    AHUHUAHUA

    Abraço

  3. Daniel
    maio 25, 2009 às 9:24 am

    huahuahehuaehueahueahueahuaehuhuaehuaehuaehuahuaehueahuaehuaehuaehaaeuueahuaehuaeea

    o melhor post de todos os tempos!!

  4. caiobarbaro
    maio 27, 2009 às 11:19 pm

    enfim recuperado…esse post foi du caralho…

    uhahuuahuha…

    mais tbm tinha q ser…o dia foi do caralho…
    me lembro até hj…

    n foi nesses nivers(ehehe) q rolo aquela bola macabra lá atrás do morro…
    huauhauhuhahuauh…

    não é possível nem comentar a escalação dos times
    ehehehehe…

    mt louco…bons tempos…

  5. maio 29, 2009 às 10:40 pm

    hauhahauhauesse dia foi ducaralho!
    até eu fui!
    aquela bola sim, foi legal.
    mas ô lugarzinho ruim de achar hein?
    heheheheh
    “Os clássicos não morrem”.

    • Mario
      junho 1, 2009 às 10:38 pm

      Detalhe para a presença do Ilustríssimo Senhor Thiaguinho!!! Que já foi convocado para a gelada do dia 11 de junho!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

