Início > Festas > Parabéns Washington

Parabéns Washington

Assumidamente inconveniente, de alguns anos pra cá, a amizade com todos só tem se fortalecido, contribuida, talvez, pelo pudor nos comentários, tentando moderar ações. A verdade é que todo mundo encarna, mas todos gostam dele e é por isso que esta presente nas oportunidades que aparecem. Nesses mesmo anos que passaram nossa amizade só se fortaleceu. Desculpe pelas palavras duras, mas é meio jeito de expressar o quanto gosto de você. Feliz Aniversário!!!

caio-wash-eu
ps: O motivo do atraso é que eu estava em Pipa-RN com a minha namorada😀

Categorias:Festas
  1. washington
    maio 6, 2009 às 3:00 pm

    Acho que devo agradecer por esses cometártios a meu respeito…fico feliz!!!!
    Obrigado pelos parabéns!!!
    Vou tentar continuar melhorando minhas atutudes com vc’s….mas tbm não vou mudar muito!!! ahuahauhauhauh
    Abraço a todos vc’s!

  2. Daniel
    maio 7, 2009 às 8:48 am

    Parabéns Washinhoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  3. caiobarbaro
    maio 23, 2009 às 5:05 pm

    assino embaixo…parabéns atrasadaum irmaum…o sr sabe q eu gosto pra caralhu do sr.

    vamo aparecer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

