Início > Outros > Eles voltaram!!!

Eles voltaram!!!

Ae, esse blog ta sendo criado com intuito de contar as ondas de uma galera gente fina! Foi ídeia do Daniel, espero que todos USEM essa porra, sempre eu crio as coisas e ninguém leva a sério e fico sozinho postando nessa porra! Ainda to dando uma ajeitada e tals por isso o layout nao ta 100%, to meio sem tempo, mas vou deixar direitinho essa parada!

Abraço.

Mario Torres

Bom, esse foi o meu primeiro post no blog antigo. Ele trouxe muitas coisas boas pra essa galera aqui. Espero que nós consigamos dessa vez fazer ainda melhor e manter um contato diário se possível. Amor eu sei que não FALTA!!!

Vamos definir algumas estratégias com o tempo de postagem. Vocês precisam se cadastrar no WordPress e no cadastro dizer que não querem Blog, só querem uma conta no wordpress. Então, vocês me passam o login e eu adiciono pra poderem postar.

Grande Abraço!

Mário!

Categorias:Outros
  1. Mário
    abril 3, 2009 às 3:33 am

    Comentem muito também!!!

  2. washington
    abril 3, 2009 às 2:13 pm

    Como já disse to nessa…
    Ainda não sei usar direito, mas vou aprender!!!
    Vai ter aquelas fotos da galera como antigamente??

    • Mário
      abril 3, 2009 às 3:36 pm

      Vai ter sim, tem várias formas de fazer esse esquema das fotos, um deles cada autor pode ter a sua, como a a minha já esta na esquerda. Qualquer dúvida que tenhas me avisa, que eu tento ajudar. Abraço

  3. rodfmp
    abril 3, 2009 às 2:29 pm

    Os bons amigos lá e de volta outra vez hehehe

  4. caio
    abril 3, 2009 às 7:15 pm

    o velho e bom blog d volta…tava na hora jáh…excelente local pra galera marcar novas ondas…abrasss manoooooooossssssss !!!!
    amo vcs bixas !

  5. Mário
    abril 3, 2009 às 7:16 pm

    Porra! Estou muito feliz! Aos poucos a galera esta chegando!

    Abraço

  6. Mário
    abril 3, 2009 às 7:35 pm

    Apesar de ser muito fácil, quem não conseguir postar algo no blog, tem um tutorial tosco que ensina mais ou menos: http://www.youtube.com/watch?v=7Om4hYvdHvQ

    Abraço

  7. Daniel
    abril 28, 2009 às 1:10 pm

    ACHEIIIIIIIIIIII CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    aGORA SÓ FALTA ME ENSINAR DIREITO COMO Q FAZ P ESCREVER NESSA MERDA….

    BEIJO NA BOCA DE TODO MUNDO

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

